Seja Bem Vindo!

Canais de comunicação.

Fale conosco através dos nossos canais: whatssap (19) 99812-4719 ou pelo e-mail: decoramontessori@gmail.com

Envio e Entrega.

O envio se dá através de transportadora ou correios. Quando necessário, os itens acompanham numeração nas peças para facilitar a montagem (basta seguir a sequência). Em caso de dúvida, solicite suporte através dos canais acima dentro do horário comercial.

Verifique a embalagem no ato do recebimento. Havendo irregularidades, como falta de quaisquer dos itens constantes na Nota Fiscal, danos ocorridos durante o transporte, registre no verso do documento fiscal as avarias observadas e RECUSE O RECEBIMENTO.

Todos os nossos envios são feitos com seguro. Para efeitos de garantia do direito, o pacote avariado em transporte, ou volume extraviado deve ser anotado no documento fiscal e recusado pelo recebedor. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios, caso o(a) comprador(a) assine o aceite de recebimento de pacote visivelmente danificado.

ATENÇÃO: RECUSE O RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA, CASO HAJA AVARIA NA  EMBALAGEM OU FALTA DE ALGUM ITEM DESCRITO NO DOCUMENTO FISCAL.

Em caso de avarias observadas no ato do recebimento, seguir os seguintes passos: 

1. Conferir se a quantidade de volume(s) recebido(s) é a mesma que consta no campo "quantidade" da nota fiscal.  
2. Verificar se além das avaria(s) na(s) embalagem(s), tais como amassados, cantos batidos ou rasgos, é possível observar danos ao produto. 
3. Anotar no conhecimento de transporte (comprovante da transportadora), todas as ocorrências percebidas no ato da entrega.
4. Recusar o recebimento, e entrar em contato conosco informando o ocorrido.