SAC

SAC - Serviço de atendimento ao consumidor.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor está disponível via Whatsapp das 09h às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone (19) 9 8380-4779. Tire todas as suas dúvidas conosco, teremos prazer em atendê-los.

Como faço um pedido de orçamento?

Para encomendar um quarto completo montessoriano, é necessário saber as medidas da área útil do quarto. Importante deixar o mínimo de móveis possível (exemplo: apenas o guarda-roupas), para que o quarto seja adequado à criança. 

Envie-nos um email e, se possível, fotos do espaço para que possamos identificar localização de portas e janelas e possamos atendê-lo da melhor forma possível, informando as medidas e fornecendo sua localidade para cotação de frete.

Envio e Entrega.

O envio é feito por transportadora, sempre que necessário (pacotes maiores), os itens acompanham numeração nas peças para facilitar a montagem (basta seguir a contagem) e oferecemos todo o suporte on line ou via Whatsapp/telefone para auxiliar na montagem, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Solicitamos que verifique a embalagem no ato do recebimento. Havendo irregularidades, como falta de quaisquer dos itens constantes na Nota Fiscal, danos ocorridos durante o transporte, registe no verso do documento fiscal as avarias observadas e RECUSE O RECEBIMENTO.

Todos os nossos envios são feitos com seguro. Para efeitos de garantia do direito, o pacote avariado em transporte, ou volume extraviado deve ser anotado no documento fiscal e recusado pelo recebedor. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios, caso o(a) comprador(a) assine o aceite de recebimento de pacote visivelmente danificado.

ATENÇÃO: RECUSE O RECEBIMENTO DA ENTREGA, EM CASO DE EMBALAGEM DE TRANSPORTE AVARIADA OU FALTA DE ALGUMA MERCADORIA CONSTANTE NO DOCUMENTO FISCAL.

Em caso de avarias observadas no ato do recebimento, seguir os seguintes passos: 

1. Conferir se a quantidade de volume(s) recebido(s) é a mesma que consta no campo "quantidade" da nota fiscal.  
2. Verificar se além das avaria(s) na(s) embalagem(s), tais como amassados, cantos batidos ou rasgos, é possível observar danos ao produto. 
3. Anotar no conhecimento de transporte (comprovante da transportadora), todas as ocorrências percebidas no ato da entrega.
4. Recusar o recebimento, e entrar em contato conosco informando o ocorrido. 

Importante: Itens de fabricação própria podem sofrer atrasos em virtude de situação climática desfavorável.