SAC

SAC - Serviço de atendimento ao consumidor.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor está disponível via Whatsapp das 09h às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone (19) 9 8380-4779. Tire todas as suas dúvidas conosco, teremos prazer em atendê-los.

Como faço um pedido de orçamento?

Para encomendar um quarto completo montessoriano, é necessário saber as medidas da área útil do quarto. Importante deixar o mínimo de móveis possível (exemplo: apenas o guarda-roupas), para que o quarto seja adequado à criança. 

Envie-nos um email e, se possível, fotos do espaço para que possamos identificar localização de portas e janelas e possamos atendê-lo da melhor forma possível, informando as medidas e fornecendo sua localidade para cotação de frete.

Envio e Entrega.

O envio é feito por transportadora, sempre que necessário (pacotes maiores), os itens acompanham numeração nas peças para facilitar a montagem (basta seguir a contagem) e oferecemos todo o suporte on line ou via Whatsapp/telefone para auxiliar na montagem, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Solicitamos que verifique a embalagem no ato do recebimento. Havendo irregularidades, como as ocorridas durante o transporte, registe no verso do documento fiscal as avarias observadas e recuse o recebimento.

Todos os nossos envios são feitos com seguro. Para efeitos de garantia do direito, o pacote avariado em transporte deve ser recusado pelo recebedor. Não nos responsabilizamos por danos, caso o(a) comprador(a) aceite o recebimento de pacote visivelmente danificado.

ATENÇÃO: RECUSE O RECEBIMENTO DA ENTREGA, EM CASO DE EMBALAGEM DE TRANSPORTE AVARIADA.

Em caso de avarias observadas no ato do recebimento, seguir os seguintes passos: 

1. Conferir se a quantidade de volume(s) recebido(s) é a mesma que consta no campo "quantidade" da nota fiscal.  
2. Verificar se além das avaria(s) na(s) embalagem(s), tais como amassados, cantos batidos ou rasgos, é possível observar danos ao produto. 
3. Anotar no conhecimento de transporte (comprovante da transportadora), todas as ocorrências percebidas no ato da entrega.
4. Recusar o recebimento, e entrar em contato conosco informando o ocorrido. 

Importante: Itens de fabricação própria podem sofrer atrasos em virtude de situação climática desfavorável.